Jornada de Trans-formação com KUNDALINI YOGA com Akal Muret


JORNADA DE TRANS-FORMAÇÃO COM KUNDALINI YOGA 

UM CAMINHAR EM DIREÇÂO A PLENITUDE DE SI MESMO! 

É uma viagem onde você vai mergulhar com profundidade e consciência em cada uma das áreas do teu próprio ser, trabalhando sobre diferentes componentes do sistema energético...desbloqueando, compreendendo e nutrindo o potencial humano para vivenciar a totalidade e infinitude de si mesmo.

Isso inclui o Mapa Tântrico dos 10 corpos, os chakras, os 5 elementos, 5 pranas, 7 segmentos da couraça muscular.
O propósito é compreender a dinâmica energética corporal e intervir com vivências especiais e práticas de KUNDALINI YOGA.


* MÒDULO I e II *,,,,,28 e 29 de junho
* MÒDULO III e IV*.....12 e 13 de Julho
*MÒDULO V e VI*....16 e 17 de agosto
*MÒDULO VII e VIII*,,,,6 e 7 de setembro

Valor do Investimento,,,,,R$420,00 2 Módulo
s, com hospedagem e alimentação,

Para se inscrever: Fazer depósito ou transferência para a conta Banco do Brasil CP Ag. 3674-9 conta 19002-0 variação 51 em nome de Claudia Marques dos Reis. e enviar o comprovante para o e-mail.escolavelatropa@hotmail.com

Os módulos dessa Jornada valem créditos no Curso de Formação!

Informações: tel 048 3254 27 41
e-mail: escolavelatropa@hotmail.com
Facebook: /Velatropa1320



O Yoga vivo só aparece quando o acesso ocorre desde a ausência do eu. Quando a Fonte originária do Yoga, ela mesma, surge no espaço luminoso e Infinito que se abre com a dissolução da identidade temporal. Então se pode compreender que “quando existe alguém praticando não existe Yoga”!
Se a formulação dada ao Yoga causa estranheza e nos coloca diante do fato de que então não sabemos o que é Yoga, esse dizer cumpriu plenamente a sua função. Pois assim não pensamos já saber. E é nessa disposição que podemos perguntar “O que é isto, Yoga ? E nos colocarmos então à escuta, silenciosamente, esvaziando-nos de nós mesmos, para deixar o Yoga ser o que ele é onde antes havia o “nós”. Ele surge precisamente na quietude desse escutar e ocupa o espaço da Identidade do ser. Quando se pensa que se sabe já se deixou de saber. O Yoga é vivo e sua Fonte é infinitamente criativa. É sempre novo e atual ao ser disponibilizado por quem o apreende desde a origem. É sempre outro, mesmo sendo sempre ele mesmo!
O Yoga ele mesmo, portanto, não está a disposição de todos de qualquer maneira. È necessário um alinhamento adequado de intenção, de foco, de disposição. Na disposição adequada o Yoga se mostra plenamente, pois já está sempre aí. Mas é preciso completa abertura e vulnerabilidade para que ele possa afetar, transformar, provocar a morte e o renascimento do sentido de si mesmo e do mundo.
O Yoga pode assim realizar aquilo que é o seu propósito fundamental: o desvelamento do Si mesmo. O acesso humano ao sagrado!
O humano é Divino! Aham Brahmasmi! Shivo Ham! Sat Nam!



AKAL MURET SINGH

Há mais de 25 anos vem pesquisando e experienciando práticas orientais e ocidentais de auto conhecimento. Professor de Filosofia formado na UFPR, credenciado como Profissional Teacher Trainer pelo KRI – THE KUNDALINI YOGA RESEARCH INSTITUTE,
USA. Professor de Hatha e Raja Yoga, Reiki Master nos Sistemas Usui e Tibetano e Terapeuta corporal integrando massagem Bioenergética e Yogaterapia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário